Vereadores autorizam repasse de recursos para APAE de Três Barras

Publicado em 05/12/2018 às 21:55 - Atualizado em 05/12/2018 às 21:55

Plenário da Câmara autorizou repasses financieros para APAE de Três Barras
Créditos: ASCOM Baixar Imagem

Os vereadores de Três Barras aprovaram o projeto de lei de número 55/2018, que autoriza o poder executivo a repassar recursos financeiros para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE – do município. O parecer teve apoio unânime dos vereadores em sessão extraordinária na última quarta-feira, 05.

O projeto teve origem no executivo e visa compensar a lacuna do poder público que nem sempre está estruturado para atuar na educação especial de crianças, jovens e adultos.

A relatora do projeto na casa, Daniele Krailing (MDB), afirmou que “serão repassados 13 mil reais à APAE e que o dinheiro é muito importante para instituição, e com o recurso poderão cobrir despesas com materiais serviços e outras manutenções”, defendeu.

O texto já foi votado em segundo turno e segue para sanção do prefeito municipal.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}