Plenário está em clima natalino com decoração clássica

Publicado em 04/12/2018 às 11:23 - Atualizado em 05/12/2018 às 21:53

Plenário Decorado antes da sessão.
Créditos: ascom Baixar Imagem

Neste mês de dezembro as sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Três Barras ganharam um toque especial: é a decoração natalina feita por colaboradores da casa. A intenção é proporcionar à comunidade um ambiente agradável e aconchegante ilustrando essa data tão especial para todos os cristãos.

Os enfeites foram organizados pelas colaboradoras Rosane Guedes, Margarete Fernandes Zaleuski, Eliane Bueno e Claudete Silva, porém, como no serviço público as funções são muito restritas, todo mundo ajudou um pouquinho.

A decoração segue a linha tradicional da época natalina, com a presença das cores verde e vermelha, além dos toques de dourado. A simbologia também é clássica e traz os elementos dos sinos, lacinhos e as tradicionais bolinhas de pinheirinho.

Todas as sessões de dezembro ocorrerão em meio à decoração natalina e os vereadores também vão entrando no clima, já que aprovaram em 2018, inúmeros projetos sociais e, claro, apreciam o projeto que autoriza a prefeitura a realizar a Grande Festa de Natal e distribuição de presentes às crianças do município.

Com aval do presidente, Cerival da Cruz (DEM), desde já toda a equipe da Câmara de Vereadores de Três Barras deseja que a lembrança do Menino Jesus irrigue de bênçãos e luz cada família tresbarrense. Boas Festas.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}