Vereadores aprovam recursos para comemoração do Aniversário de Três Barras

Publicado em 08/11/2018 às 17:27 - Atualizado em 08/11/2018 às 17:27

Cidinho é presidente da casa e colocou projeto em votação
Créditos: ASCOM Baixar Imagem

O Presidente da Câmara de Vereadores de Três Barras, Cerival da Cruz, Cidinho (DEM), colocou em votação na última quarta-feira, 07, o projeto de lei que destina recursos do município para as comemorações de emancipação política da cidade. O texto foi aprovado por todos os vereadores presentes na sessão.

De acordo com o texto, será realizado um grande evento na sede do município em Janeiro de 2019, em alusão aos 58 anos de Três Barras.

Para tal, o recurso aprovado será destinado à contratação de show de renome nacional, além de prover as despesas com a estrutura da festa em si, como palco, som, iluminação, etc.

Serão aplicados até R$ 400 mil reais nas festividades que contarão com uma festa, atividades esportivas entre outras atrações. O executivo, no entanto, não é obrigado a utilizar todo o valor.