Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Câmara aprova alteração em lei para permitir instalação de empresas de transporte

Publicado em 08/11/2018 às 17:15 - Atualizado em 08/11/2018 às 17:15

Siomara explicou qual a intenção da alteração
Créditos: ASCOM Baixar Imagem

Os vereadores de Três Barras aprovaram na última quarta-feira, 07, o projeto de lei que altera a redação da lei 3005/2011, sobre um de um terreno nas proximidades do Desvio do Tigre, para então, possibilitar a instalação de empresas de transporte na localidade. O texto teve aprovação por 7 a zero, e uma abstenção.

                Pela nova redação, que altera o artigo 9º da referida lei, o poder executivo fica autorizado a conceder o direito real de uso de bem público para instalação de empresas. A idéia é que as empresas de transporte, muitas hoje instaladas em áreas urbanas, possam migrar para esta localidade, melhorando a logística da cidade e diminuindo o fluxo de caminhões de madeira no centro da cidade.

                A vereadora Siomara Muhlmann Correa (PP) defendeu o texto: “Nós estamos pedindo a desapropriação e essa regulamentação na lei de cessão direito real de uso, para uma área de aproximadamente 72 mil metros quadrados na entrada do desvio do Tigre para que as empresas de caminhões possam ser instaladas na área”, justificou.

                O vereador Laudecir José Gonçalves, (PR), se absteve dessa votação alegando motivos e interesses pessoais na matéria. O texto foi encaminhado para elaboração da redação final e vai à sanção.


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar