Vereador solicita construção de abrigo de passageiros no KM6

Publicado em 09/10/2018 às 14:52 - Atualizado em 09/10/2018 às 14:52

Vereador João Francisco Canani
Créditos: ASCOM Baixar Imagem

João Canani (PSB) solicitou que o executivo municipal estude a construção de um abrigo para passageiros que utilizam o transporte público, na localidade de Barras Grande, KM6, na rodovia SC 303 em Três Barras. O vereador relatou que visitou um local onde não há a estrutura e que em dias de chuva os passageiros, além de ficarem expostos à água, têm de esperar no barro.

A solicitação de Canani foi apresentada na sessão da última segunda-feira, 08, através de indicação enviada ao prefeito municipal.

De acordo com o texto é necessário construir um abrigo no ponto de ônibus localizado nas proximidades da residência do Sr João Pedro Simão, sentido Três Barras à Canoinhas,  na SC 303. O vereador relatou na tribuna que a estrutura existe no outro lado da rodovia, porém os passageiros que desejam ir a cidade vizinha não contam com nenhuma proteção para aguardar o transporte público.

Na mesma indicação, Canani salientou que será necessário recolocar tubos para o escoamento da água, que segundo o vereador, foram retirados pela SAMASA – Serviço Autônomo de Águas e Saneamento Ambiental – durante uma manutenção da rede de distribuição de água.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}