Bano critica respostas recebidas da Fundação Hospitalar de Três Barras

O vereador Fabiano José Mendes, Bano (PSD), criticou a resposta aos seus requerimentos, recebida da Fundação Hospitalar de Três Barras. Para ele, a documentação enviada dificulta o trabalho dos vereadores. A alegação foi feita na sessão da última quarta-feira, 13, ao utilizar a Palavra Livre da câmara. “Eu fiz o requerimento pedindo informações dos repasses que foram feitos ao hospital”, disse o vereador. A resposta, no entanto, veio em diversos documentos os quais foram empilhados ao lado da tribuna pelo edil. “É impossível eu conseguir verificar as informações que eu pedi com todo esse volume”, reclamou Segundo Bano, ele vai precisar de “um servidor para enumerar as páginas e auxiliar na verificação e apresentar uma resposta rápida aos colegas”, comentou. O vereador explica que não deseja criticar a administração municipal, mas que a resposta poderia ter vindo de forma mais organizada. Ao destacar o trabalho do Hospital Felix da Costa Gomes, afirmou ainda que “é uma instituição que temos de ajudar, que precisamos buscar recursos”, garantiu.