Vereador pede melhorias em ruas do Bairro São Cristóvão

O vereador Edenilson Enguel, (PSD), pediu para que a prefeitura proceda com a manutenção de ruas no Bairro São Cristóvão. Para ele, algumas das vias estão em condições ruins, prejudicando o transito de carros, pedestres e ciclistas. A alegação foi feita durante a Palavra Livre da sessão da última segunda-feira, 18. Segundo Enguel “a rua 10 de Julho está intransitável”, reclamou. Ao pedir a parte, quando um vereador comenta durante o uso da tribuna de outro edil, Laudecir José Gonçalves, o Barriga (PR), informou que o executivo já está ciente dos problemas encontrados na rua citada e que a pavimentação da mesma já encontra-se em fase de elaboração de projeto, a ser – a obra – realizada com recursos próprios da prefeitura. Edenilson informou que não sabia da questão e que torce pela rápida execução do projeto. O vereador também pediu que a prefeitura realize a limpeza das valetas antes do período de chuvas, que deve iniciar nos próximos meses “é importante realizar a limpeza para o escoamento da água e para evitar transtornos a população”, finalizou.