Dani Krailling solicita instalação de lixeiras na área verde no São Cristóvão

A vereadora Dani Krailling (MDB), solicitou a instalação de lixeiras ou uma caçamba para a coleta de lixo e entulho na Área Verde, no distrito de São Cristóvão. O objetivo é oportunizar que os resíduos da localidade sejam despejados em local correto e contem com a remoção. A indicação foi apresentada na sessão da última segunda-feira, 02. Pelo texto, a vereadora pede que o executivo determine à Secretária de Urbanismo ou à Intendência Municipal que proceda com a instalação das lixeiras e/ou uma caçamba coletora nas proximidades do Estádio Luiz Evaristo de Carvalho, para priorizar o bem estar da população e os freqüentadores da área de lazer. Ao defender a indicação, Krailling afirmou que foi a própria comunidade quem realizou o pedido: “os moradores solicitaram essa ação, para que eles mesmos possam ajudar a cuidar da limpeza do local”, justificou.