“Na sede, não tem nenhum ginásio que não chova dentro” alfineta Ernani JR

O vereador Ernani Wogeinaki Jr (PSB), alertou para um problema recorrente em estruturas esportivas: a falta de manutenção nos ginásios. Ao utilizar o seu tempo na Palavra Livre da sessão da última quarta-feira, 04, alfinetou: “na sede, em dias de chuva, não tem nenhum ginásio que não chova dentro”. Ernani Jr disse que esteve visitando algumas estruturas e que as condições são recorrentes no Ione Cyríaco de Souza, no Vila Nova; no Pedro Merhy Seleme, no bairro Argentina e na estrutura da Escola Básica Guita Federmann. Ele pediu atenção e a solução aos problemas por parte do executivo. O vereador também destacou duas indicações que apresentou no setor de infraestrutura. Uma para limpeza do trecho asfáltico e outra para a limpeza de valas. “Eu conheço casos onde os moradores compraram a tubulação e instalaram por conta e que agora estão entupidas por falta de manutenção”, destacou ao citar ruas do bairro João Paulo II. Pediu que a secretaria responsável tome providências, tanto nas ruas que citou quando em outras situações semelhantes no município. Ao destacar a visita a comerciantes do município de Três Barras, principalmente na Avenida Rigesa, destacou que os trechos asfálticos estão em situação crítica: “eu pedi para que se realize a limpeza das beiras da ruas, estão péssimas, a reclamação é geral” argumentou. Ele aponta que o pó se acumula nas laterais gerando transtornos na região. O vereador também pediu atenção para Avenida Rigesa nas proximidades da Igreja Batista: “sugiro que passem por ali, está quase intransitável, não tem sido dada atenção necessária”, finalizou.