Siomara pede melhorias no Cemitério Municipal e na Iluminação Central

A vereadora Siomara Muhlmann Correa (PP), apresentou duas indicações na sessão da última quarta-feira, 04, solicitando que o executivo tome providências em relação à iluminação pública do centro da cidade; e que promova melhorias no Cemitério Municipal. Ela destacou que são vários os casos de escuridão na área central. A primeira indicação pede que o executivo entre em contato com a empresa prestadora de serviços de iluminação pública, para que sejam substituídas as lâmpadas queimadas e ainda, que as já existentes sejam substituídas por Lâmpadas de Led, em todo o centro da cidade. O texto tem co-autoria, ainda, de Ernani Wogeinak Jr (PSB) e de Marco Antônio de Souza, Gorguinho (MDB). Ao defender a indicação na tribuna, Siomara destacou que a falta de iluminação tem prejudicado quem gosta de fazer caminhadas à noite: “só na Rua Merhy Seleme são seis lâmpadas queimadas”, reclamou. “Fica difícil para quem faz caminhadas”, contou. Já Ernani Jr, também ao utilizar a tribuna, disse que o executivo tem que dar atenção a esta questão uma vez que “que gastar com iluminação pública, na verdade não é um gasto, é um investimento”, justificando que ambientes claros são mais seguros. Siomara também apresentou a indicação pedindo melhorias no cemitério municipal, principalmente na colocação de pedras brita entre os túmulos: “acho que é importante, porque em vários locais o cemitério está com terra, chão batido, e quando chove fica muito complicado”, alertou.