Carla Shimoguiri pede que executivo proceda com operação tapa-buracos

Carla Shimoguiri (PTB) apresentou indicação na sessão da última quarta-feira, 05, solicitando que o executivo proceda com uma operação tapa-buracos nas Avenidas Rigesa e Abraão Mussi. Para ela, os problemas na estrutura começam a aparecer, e apesar de pequenos e pontuais, devem ser solucionados o quando antes. De acordo com o texto, a solicitação é que a operação compreenda todo o trecho entre a linha férrea e a ponte do Rio Canoinhas, dessa forma, recuperando a Avenida Rigesa, Rodovia SC 303 e a Avenida Abraão Mussi. Carla pediu para que o “prefeito tape os buracos que são poucos e pequenos antes que se transformem em vários”, disse ao defender a indicação. “Agora que recuperamos a via, nos acostumamos a andar no asfalto sem buracos, qualquer defeito atrapalha”, argumentou. A vereadora, ainda em sua passagem na tribuna, parabenizou, através do 2º sargento Reginaldo Luís Scheuer, a formatura do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à VIolência – realizado pela Polícia Militar de Santa Catarina e que na terça-feira, 03, formou 323 alunos em Três Barras. A solenidade aconteceu no Ginásio de Esportes Cyriaco Felício de Souza e contou ainda com a participação do major José Ronaldo Branco, representando o comando do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel João Marcos Dabrowski de Araújo, o comandante do 1º Grupo Policial Militar de Três Barras, além de professores, diretores e pais, entre outras lideranças locais.