Bano destaca trabalhos na rua 10 de julho no São Cristóvão

O vereador Fabiano José Mendes, Bano (PSD), destacou o trabalho que a secretaria de obras está realizando na Rua 10 de Julho, localizada no distrito de São Cristóvão. Para ele, a demanda é antiga, uma vez que afirmou realizar indicações para esta melhoria desde o ano de 2014. Apesar de parabenizar a ação, pediu para que o trabalho seja completo e não, apenas, paliativo. O vereador utilizou a palavra livre da sessão da última quarta-feira, 11, onde afirmou: “já que eles estão por ali – equipe de obras – poderiam aproveitar para fazer a tubulação para o esgoto, para que esse trabalho não seja provisório”, logo após parabenizar o prefeito Luiz Shimoguiri (PSD) pelas melhorias. Bano também destacou que os carros do município têm de estar identificados com o brasão, a fim de evitar que a comunidade confunda veículos particulares com os da prefeitura: “outro dia, alguém me questionou se o meu carro, que é branco, era realmente meu ou do município”, ao pedir atenção do prefeito nesta questão. Segundo o vereador, há dois carros públicos que ainda não foram plotados com o brasão: “espero que cumpra-se a lei que essa casa aprovou, e que obriga a município a padronizar todos os automóveis da prefeitura”, finalizou.