Vereador pede construção de banheiros e vestiários em Ginásio da Campininha

O vereador Marco Antônio de Souza, Gorguinho (MDB), solicitou que o executivo promova melhorias no Ginásio Alceu Adilson Rank, localizado na Campininha, interior do município. Ele afirmou que a estrutura precisa dessa obra para melhorar as condições de higiene do local. A indicação foi apresentada na quarta-feira, 11. Gorguinho disse que a indicação resultou “do pedido dos amigos da Campininha”, ao contar que a atual estrutura não conta com Vestiários nem Banheiros e que isso comprometeria as condições sanitárias do local: “é preocupante, porque tem crianças que usam o ginásio durante o dia”, alertou. O Ginásio fica localizado na Escola João Pedro de Oliveira, e pela indicação, sugere-se que o município proceda com a instalação de vestiários ou banheiros, femininos e masculinos. Sobre outros temas, Gorguinho se posicionou, mais uma vez, contra a aprovação de cargos no município, posição que foi seguida por Dani Krailing, correligionária. O texto teve nova apreciação de parecer na última quarta-feira e foi aprovada por 6 votos a 2, seguindo agora para comissão de finanças. A votação definitiva, ainda não ocorreu.