Vereador critica vandalismo no Cemitério Municipal

O vereador Ernani Wogeinaki Jr (PSB), apresentou duas indicações na sessão da última quarta-feira, 11. Uma delas trata de melhorias na iluminação do cemitério municipal, na sede do município. O vereador criticou atos de vandalismo que ocorreram no local e pediu medidas emergenciais. Também sugeriu a instalação de câmeras de segurança. “Esse é um pedido da comunidade”, defendeu ao utilizar a tribuna. Alertando que “na semana passada houve vandalismo no cemitério, onde roubaram peças de bronze”, criticou. Ao desenvolver o tema, disse que é emergencial que “se melhore a iluminação e também se coloquem câmeras de seguranças para coibir esse tipo de prática”, salientou. Júnior também sugeriu que o município estude a terceirização da administração do local, para que haja um responsável que fique mais atento a estas questões. Em outro tema tratou da manutenção dos ginásios de esportes, solicitando melhorias nas estruturas.