Vereadora pede instalação de academia no Distrito de São Cristóvão

A vereadora Carla Shimoguiri (PTB), solicitou que o executivo realize a instalação de uma academia em espaço fechado, com acompanhamento profissional no Distrito do são Cristóvão. A intenção seria incentivar a prática da atividade física. O texto foi apresentado via indicação, na sessão da última segunda-feira, 06. De acordo com Carla, “é preciso pensar em prevenção, em saúde, e é nesse sentido que solicito a estrutura”, na localidade. Para ela, o distrito que já não possui a estrutura, ainda tem que enfrentar questões sociais: “nem todo mundo consegue pagar por uma academia” defendeu ao justificar a importância da obra pública. A vereadora tembém destacou que o distrito já conta com equipamentos ao ar livre, porém que as condições climáticas acabam por desestimular as pessoas: “na nossa região é muito frio, tem muita umidade, um espaço fechado vai motivar mais a prática das atividades físicas”, finalizou. O texto foi enviado ao executivo municipal.