Vereadora solicita carro à disposição da comunidade no São Cristóvão

A vereadora Carla Shimoguiri (PTB), apresentou indicação na sessão da última segunda-feira, 13, solicitando ao executivo que disponibilize um veículo pelo período integral, para atendimento da comunidade do Distrito do São Cristóvão. Ela defendeu que o automóvel fique na intendência distrital De acordo com o texto, o objetivo é auxiliar os cidadãos na grande procura pelo serviço de transporte, visando dar suporte aos atendimentos de assistência social, emergências médicas e perícias da previdência. A vereadora, ao defender a indicação na tribuna, afirmou que “o carro é necessário para atender, tanto as pessoas que precisam fazer as perícias durante o dia, como aquelas que precisam se deslocar à Unidade Central de Saúde durante a noite para atendimento”, complementou. A proposta foi encaminhada ao executivo.