Ernani Jr defende a conservação do Cemitério de São João dos Cavalheiros

O vereador Ernani Wogeinaki Jr (PSB), solicitou que o executivo proceda com a limpeza, manutenção e conservação do Cemitério da Localidade de São João dos Cavalheiros. Ele destacou que a ação se faz necessária para melhorar o aspecto do local, oferecer mais condições higiênicas e valorizar à comunidade. Ao destacar que o local recebeu um grande número de visitantes nas datas especiais, citando o último dia dos pais, afirmou que a situação é complicada: “Está em completo estado de abandono”, destacou na tribuna. Segundo a indicação enviada ao executivo, o vereador quer o corte de grama, coleta do lixo e a manutenção de condições higiênicas: “e tem que ser feito periodicamente”, afirmou. Ernani Jr também alertou para a questão de que, se a manutenção não for feita, favorece a proliferação de animais peçonhentos e que podem transmitir doenças no local.