Vereadora Carla Shimoguiri cobra reformas no terminal rodoviário de Três Barras

A vereadora Carla Shimoguiri (PTB), cobrou nesta quarta-feira, 01, a reforma do terminal rodoviário de Três Barras. A proposta foi apresentada através de indicação encaminhada ao executivo municipal e aprovada na sessão da câmara. Ao utilizar a tribuna lembrou das péssimas condições em que a estrutura se encontra. Localizado no centro da cidade o Terminal Rodoviário vive em situação de abandono. A vereadora lembrou que no térreo as salas se encontram em péssimo estado de conservação, os banheiros estão sujos e com azulejos arrancados, a área que deveria abrigar uma lanchonete está completamente deteriorada. No segundo andar as salas estão inacessíveis porque a escada que permitia que as pessoas chegassem até o local foi arrancada e leiloada: “parece o posto de saúde”, ironiza ao recordar da situação. “A imagem que os visitantes têm da cidade já não é muito boa e agora imagina quando elas chegam na rodoviária”, questiona. Ela defende que o local “precisa de uma reforma geral” e argumenta que “tem muita coisa para se melhorar”, completa. Carla também defendeu a reforma no Anfiteatro Municipal que fica anexo a secretaria de Saúde e Educação, afirmando que “as condições em que ele se encontra são assustadoras”. Este espaço é responsável por receber eventos institucionais, cursos e palestras.