Jacob Scheuer realiza indicações para melhorias no São Cristóvão

Na sessão da última quarta-feira, 01, o vereador Jacob de Almeida Scheuer (PSD), realizou indicações para melhorias no Distrito de São Cristóvão em Três Barras. Entre seus pedidos encaminhados ao poder executivo do município está a pavimentação de rua e também colocação de sinalização em vias do bairro. A primeira indicação apresentada por Scheuer, diz respeito a rua Etelvina Pires de Almeida, já nas proximidades com o município de Canoinhas. Para o vereador, a prefeitura deve analisar a possibilidade de pavimentar a via com pedras de paralelepípedo. Ao utilizar a tribuna o vereador enalteceu que apesar de ser uma área alagadiça, as pessoas que moram naquela rua não desejam deixar suas casas devido a proximidade com o município vizinho, onde muitos dos moradores trabalham. Segundo ele o poder público deve olhar com mais “atenção” para aquele local. Também recordou que “é uma das ruas mais antigas do nosso município, precisamos elevar a autoestima daquelas pessoas”, comentou. Scheuer também defendeu que o município realize a sinalização de algumas ruas no distrito. Ele pediu a colocação de placas de sinalização de trânsito e pintura no asfalto, na Rua Rita de Cássia Dobrochinski, nos entroncamentos com as ruas João Pacheco de Miranda Lima e Otávio Pazda, e ainda colocação de placas de “PARE” e “VIA PREFERENCIAL” no entroncamento na Rua Deoclécio de Oliveira Martins com a Rua Canoinhas.